Ferramentas SEO do Fórum Black Hat

Olá amigos do SOS Bloggers, como todos sabem o Fórum BlackHat do Alejandro, fez um marco na história do SEO nacional. E trouxe um verdadeiro arsenal de ferramentas para Black Hat e White Hat.

Cara sinceramente, as ferramentas são muito TOP’s, estão em pleno funcionamento, no momento em que escrevo estou com exatamente 881 backlinks criados para um TIER 1. Esse meu MS já está na segunda página, com certeza vou chegar no First Page para uma palavra de média concorrência.

Ferramentas SEO (Fórum Blackhat)

O que o Peruano arranjou pra gente hein… agora estamos, entrando numa nova era, esperamos ansiosamente que novas ferramentas sejam traduzidas. Gostaria de deixar de antemão um forte abraço e meus agradecimentos a ao Alejandro que está ajudando muito nosso SEO.

Visão geral do Painel de Ferramentas:

blackhat seo tools

O que você vai encontrar no Fórum Black Hat

O fórum de blackhat é de livre acesso a todos, você pode se inscrever normalmente, mas para ter acesso as ferramentas, você precisa adquirir um serviço de assinatura, façam logo a inscrição de vocês pois o preço vai subir, e quem assinar logo, vai manter o preço, e para as ferramentas que você vai encontrar, está de graça.

Veja as ferramentas do Fórum Blackhat

Spinner

Até hoje não havia mercado para esse tiop de ferramentas, então as ferramentas que trabalham com texto são todas em inglês, um Spinner, é uma ferramenta que transforma o texto em vários textos diferentes, talvez você já tenha ouvido falar do The Best Spinner.

Spinner forumblackhat

Agora temos um Spinner que funciona em Português, finalmente! Thank You God!

Listas para GSA

As listas são muito importantes para que você ganhe tempo e qualidade. O GSA (Search Engine Ranker) é uma ferramenta especial para fazer os Backlinks de forma automatizada em comentários. Eu sei que tem um monte de gente que crítica isso.

Não faça esse tipo de linkagem para seu Money Site, ou para sites de clientes pelo amor de Deus! Existe uma técnica para fazer isso de forma mais segura.

Agora essas listas só servem para GSA? Não! Está funcionando perfeitamente para mim no Scrapebox, mas o recomendado e que vai trazer o melhor resultado é o GSA. As listas serão renovadas semanalmente, então trata-se de uma fonte inesgotável de Backlinks.

Comprovar Backlinks

O que será essa ferramenta, ela extrai os Links de um site, claro que dependendo do site fica difícil extrair uma quantidade absurda de links, têxto âncora etc. Mas isso é uma verdadeira mão na roda!

checar backlinks

Por exemplo, vamos bisbilhotar o Viver de blog do HC. Você pode ver os Links da sua concorrência através dele, agora o nome desse Bot do Forum Black hat é desconhecido, então, proterger-se dele fica mais difícil, desta forma você terá mais dados de concorrntes que tem algum tipo de proteção, como Linkprivacy etc.

checar backlinks

Veja as saídas da ferramenta, simplesmente Perfect!

fórum blackhat seo tools

Backlinks indexer

Ele vai ajudar a indexar os Links que você gerou no GSA ou no Scrapebox, pois de nada adianta ter uma infinidade de links se eles demoram demasiadamente para indexar, e podem até não indexar. O ideal é você usar mais de um indexador, como o Instant Link indexer.

Existem alguns gratuitos como o Linklicious, mas a união aqui é a nossa força, quanto mais indexadores você usar melhor. Nesse caso, eu uso o Scrapebox que já possui uma ferramenta nativa de indexação, além disso, uso o Instant Link Indexer e agora esse do Fórum de Black hat, é uma das ferramentas mas TOPs do nosso novo Arsenal de SEO Tools!

Domínios expirados

Esse eu falo com conhecimento hehehe. Garimpar domínios é uma tarefa que toma tempo, você precisa estar disposto e com o saquinho bem vazio 🙂 Por que, é uma tarefa árdua. Você pode encontrar rapidamente domínios de qualidade em leilões, mas vai pagar caro, afinal Time is Money!

Com essa ferramenta do Fórum BlackHat, boa parte do Trabalho será retirada, pois você não vai precisar usar o XENU, e além disso o programa já vai trazer algumas Métricas.como PA / DA etc.

Exportar Archive

Essa também veio para ajudar muito… Trata-se de um “copiador de Sites” sim isso mesmo, bom pra que você quer isso? Após achar um domínio expirado, você pode simplesmete traze-lo de volta a vida com apenas um clicar de um botão.

Tudo que está no Waybackmachine (Arquive.org) será copiado para besse site, incluindo o tipo de plataforma que estava lá, se era Joomla, Opencart, WordPress etc.

Ou seja, é a máscara perfeita para você evitar qualquer tipo de penalização pelo Google, pois suas PBNs agora também vão ter uma variedade de CMS, texto originais etc.

Além de poupar trabalho, pois se o texto estava em  português você só precisa ajustar alguns detalhes para colocar seus Links lá!

Além disso temos ferramentas como:

  • Estatísticas do Majestic: onde poderá ser analisado a qualidade dos Backlinks de um determinado Site;
  • Disponibilidade de Domínios: Vericando se domínios o qual você deseja registrar estão disponíveis para tal;
  • Estatísticas Sociais: Verifica a quantidaed de Shares, Likes, +1, Tewwets de determinado concorrente;
  • Copyscape: Para verificar a existência de plágio num determinado texto;

Conclusão sobre as Novas Tools

Finalmente chegou o que faltava no Brasil, ainda podemos melhorar muito nosso SEO, você também precisa estudar tudo sobre White Hat, mas conhecer e aplicar essas técnicas Black Hat, irá ampliar sua visão a cerca do SEO. É fundamental que você saiba usar, por que você passa a conhecer o algorítimo do Google, e além disso, você vai encontrar tanta coisa nesse mundo Black Hat.

O White Hat, é muito limitado, além do que, as pessoas que fazem White Hat, não divulgam as técnicas que usam, e guardam seus segredos a 7 chaves. Já no Black Hat não, você vai encontrar um mundo repleto de novidades, coisas que você nunca imaginou que existiam.

O Mercado está aberto! Agora, é com você…. se quer entra de vez no mundo Blackhat, não tem mais desculpa!

[button_1 text=”QUERO%20MINHAS%20TOOLS%20AGORA” text_size=”32″ text_color=”#000000″ text_bold=”Y” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”Y” text_shadow_vertical=”1″ text_shadow_horizontal=”0″ text_shadow_color=”#39e51f” text_shadow_blur=”0″ styling_width=”40″ styling_height=”30″ styling_border_color=”#000000″ styling_border_size=”1″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_shine=”Y” styling_gradient_start_color=”#ffff00″ styling_gradient_end_color=”#ffa035″ drop_shadow_panel=”Y” drop_shadow_vertical=”1″ drop_shadow_horizontal=”0″ drop_shadow_blur=”1″ drop_shadow_spread=”0″ drop_shadow_color=”#000000″ drop_shadow_opacity=”50″ inset_shadow_panel=”Y” inset_shadow_vertical=”0″ inset_shadow_horizontal=”0″ inset_shadow_blur=”0″ inset_shadow_spread=”1″ inset_shadow_color=”#00ff92″ inset_shadow_opacity=”50″ align=”center” href=”http://sosbloggers.com.br/seo-tools” new_window=”Y”/]

Se você gostou deste review compartilhe!

Ricardo Guedes Tatagiba

Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos na Área de Engenharia Consultor em Otimização de Sites. Tentando mudar a vida das pessoas através da Internet

Website: http://www.sosbloggers.com.br

6 Comentários

  1. Luiz Fernando Bernardes

    Olá Ricardo… Vi seu material no curso do Jackson… Achei bem bacana…

    Bem lenda mais acima, vc fala para não utilizar listas ou GSA para Mini ou Money Sites…e vai até um “PELO AMOR DE DEUS”…

    Ai vc cita que existe outra maneira de fazer isso mais seguro…

    Seria muito perguntar, COMO ??

    • Imagina… então, essa minha colocação depende um pouco do tipo de site que vc esta linkando. Se for um MS que já te da dinheiro e que você tenha carinho por ele, não recomendo usar o GSA. O GSA não deve linkar para clinetes também, pois eles fazem muitos links e isso não é natural, logo uma punição pode acontecer mais cedo ou mais tarde.
      A melhor técnica e criar PBNs ou Sites da WEB 2.0 linkando direto para o MS ou para os sites dos clientes (faça com muita moderação e somente com autorização de seu cliente), após a criação destes sites você pode usar o GSA para linkar para estes sites recém criados. Isso fará com que eles ganhem certa relevância e iss passa Link Juice para seu site (MS).

      E eu disse para não usar listas? Na verdade eu recomendo no artigo a usar listas, elas ajudam bastante mesmo!

      Para criar esses sites da Web 2.0 a melhor ferramenta hoje é o Rabker X e não mais o FCS. Se quiser conhecer mais sobre o RX visite esse site: Ranker X Home Page
      Espero etr esclarecido

  2. Paulo

    Opa Ricardo muito bom artigo
    Estou fazendo uma filtragem melhor de minhas listas em GSA e percebi que essas listas são classificadas por PA, DA, TF, CF, isso é fantástico, mas as plataformas como wikis, artigos, diretorios etc ficam misturadas, existe alguma forma ou até mesmo uma ferramenta para identificar as plataformas nessas listas?

    • Existe um programa que faz isso, mas não lembro agora o nome, mas acho que é do próprio cara que criou o GSA a Empresa da Sven

  3. Eu sou membro do forum e das ferramentas vip tools do alejandro. quando eu crio link pro meu site, na parte de Backlinks Indexer eu adiciono o link do meu site que está recebendo os links ou dos sites onde eu criei os backlinks?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *